No último dia 26 de agosto, tivemos a honra de receber uma das vozes mais ilustres da Música Popular Brasileira: Sandra de Sá.

Encantando as crianças, Sandra abriu seu show de uma maneira super descontraída, com um bate-papo interativo com o público. Os pequenos aproveitaram muito, perguntando coisas super interessantes sobre sua trajetória na música. O público adulto aproveitou para perguntar sobre sua relação com a comunidade lgbt, e ainda pediu conselhos sobre como lidar com opiniões adversas, Sandra esclareceu “meu conselho é não seguir o conselho de ninguém, ouça seu coração”.

Lotando a casa, o Arte ficou pequeno para comportar o público. Pessoas de diversas cidades da baixada, como São Vicente, Praia Grande e Guarujá, vieram prestigiar esse dia memorável para a comunidade.

Com muito carinho, Zé Virgílio entregou um dos nossos troféus Moraes Moreira Eterno, como símbolo do nosso carinho e admiração pelo seu trabalho.

Dos seus sucessos, não poderiam ficar de fora “Bye Bye Tristeza”, “Retratos e Canções”, encerrando com “Olhos Coloridos”, junto com a participação do Coletivo Querô, em ritmo de samba reggae.

Sandra de Sá ainda ficou para tirar foto com o público, que fez uma fila enorme para registrar esse dia especial.

Com muito carinho, nos despedimos dessa lenda do MPB, desejando que esse dia se repita em breve.

FOTOS POR:

Nice Gonçalvez

Texto por Ana Rita - Assistente de Projetos e Conteudista do Instituto Arte no Dique

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *