Nossa quarta atração do festival O Som das Palafitas chegou arrasando o coração das nossas crianças!

E olha que eu tive a honra de abrir esse espetáculo pela segunda vez, e convidar ao palco Dedé, que encantou a todos com um repertório totalmente voltado e pensado nos pequenos, e ganhou com maestria o coraçãozinho de todos.

Das músicas escolhidas, destacaram-se “Balão Mágico”, “Caderno”, “Sítio do Pica-Pau” “Amarelo”, “Aquarela”, “Mundo da Lua”, “Fazendinha” e “Sem Você”, essa última, por sinal, arrancou muitas lágrimas, mas todas foram cantadas com a companhia do nosso público do início ao fim.

Campeão em aplausos, até os nossos professores fizeram parte da folia, cantando e se emocionando ao se recordarem de sua infância com os clássicos que continuam fazendo sucesso com as crianças até os dias de hoje.

Zé Virgílio não pode deixar de agradecer ao show maravilhoso, chamando as nossas crianças para entregarem o troféu “Moraes Moreira Eterno”, em agradecimento por todo o carinho que Dedé demonstrou em nossa casa.

Acompanhado de sua banda, após o show, Dedé nos contou em uma breve entrevista o que achou de cantar para um público tão especial, de uma área de vulnerabilidade social. Ele destacou: É uma honra! Já estive aqui e prometi que voltaria e traria músicas infantis. Esse é o melhor público“.

Fotos por:

Nice Gonçalvez

Texto por Ana Rita - Assistente de Projetos e Conteudista do Instituto Arte no Dique

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *