No dia 5 de setembro vivenciamos o retorno do Paulo Miklos ao Instituto Arte No Dique, em mais uma edição do nosso Som das Palafitas.

De casa lotada, nosso parceiro André Azenha fez uma super abertura, agradecendo a todos os nossos patrocinadores, e para não perder o costume, falou sobre a importância da Bossa Nova para a cultura musical brasileira.

Muito bem recebido e aguardado pelo público, Miklos entrou em cena, e encantou o público infantil e adulto, com seu show de carisma e voz cativante, transformando a apresentação em um espetáculo que arrasou nossos corações com canções maravilhosas, como: “Ainda É Cedo”, da Legião Urbana; “Epitáfio”, “Pra dizer Adeus”, e “É Preciso Saber Viver” de Erasmo Carlos e também interpretada por sua eterna banda, Os Titãs. O público que não conseguiu ficar parado!

Encerrando com a criançada no palco, cantando “Cabeça Dinossauro” animadíssimas, o público precisou dizer adeus ao nosso parceiro e astro, já ansiosos para um novo encontro.

Convidamos o Paulo para o nosso estúdio para registrar esse encontro com uma conversa sobre a sua experiência nessa segunda passagem pelo projeto, que já está disponível no nosso canal do youtube, assim como o show inteirinho pra você não ficar de fora.

Fotos por:

Nice Gonçalvez

Texto por Ana Rita - Assistente de Projetos e Conteudista do Instituto Arte no Dique

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *